Marcadores

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Móvel para banheiro em 3, 2, 1...

Era uma linda manhã de fim de férias, a reforma na casa do sogro comia no centro...
A casa estava um inferno de entulho, mas como em todo inferno sempre tem uma alma boa, que foi parar lá por engano...



Pobre caixinha de madeira... Toda prejudicada pelo tempo e pela água. Não sei ao certo pra que servia, mas já sei pro que vai servir. Já tinha conversado com uma amiga da Residência onde ela achava que isso ficaria melhor: na área de serviço ou no banheiro... Ela escolheu banheiro, eu também. Há um tempinho atrás já tinha visto num blog daqueles que o pessoal gentilmente divide com a gente aquela emoçãozinha de construir e decorar aos pouquinhos a sua casa um móvel de banheiro que cestos quadrados de vime (aqueles que vem numa armação, como uma gavetinha), mas ainda estava em dúvida. Estava.

Entrando no painel do blog, na partezinha onde aparecem as atualizações dos blogs que eu sigo... Tinha lá: "Paixão por cestos" no delicioso Salada da Casa, atualizado pela Gabizinha e pronto. Minhas dúvidas "se acabaram-se"! Sabem por que? Olha só o post dela de ontem:


Agora eu fui procurando mais imagens na internet, inclusive pra ver se eu lembrava onde eu tinha visto essa idéia primeiramente...






A idéia que eu tinha visto era basicamente como a última imagem, mas ainda não foi ela... Um dia eu posto aqui. Mas enquanto isso eu me juro que amanhã quando sair do plantão vou correndo pro centro da cidade comprar materiaizinhos pra fazer meu móvel do banheiro! Ah se vou... 

Cenas dos próximos capítulos pra esse post aqui também!

Um comentário: