Fotos: 5do12
Antes de mais nada, leiam esse post.
Como uma imagem fala mais que mil palavras eu apresento várias, aê dá um post mais bonito, né?
Comentários acerca da historinha:
- A idéia da pátina surgiu bem na hora que eu pensava em desistir da pobre caixinha por ser de madeira e ter dado um trabalho imeeenso pro reparo... "Pregos a mais, pregos a menos..." lembram? Pois bem...
- Algumas falhas também apareceram quando retiramos a fórmica, lá no fundo. Como não sei a história da caixinha, não sei se ela foi "montada" caseiramente ou veio assim de "fábrica"(?). Ma também não teria muitos problemas, porque o cesto de vime maior era do tamanho do fundo da caixa.
Final da historia:
Enquanto a caixa secava da tentativa de pátina, a colocamos no banheiro pra fazer o teste dos cestos e um casal amigo-irmão-compadre (Mírian e Diogo) chegou e deixamos lá mesmo (teste de decoração e espaço, ué!). Na verdade, acho era uma tentativa do nosso inconsciente de fazer o amor brotar dentro de nossos corações. Ao sair do banheiro, Mírian comentou: "Que efeito bonito nesse móvel".
Eu e Ismar nos entreolhamos, enquanto Diogo olhava e confirmava a observação dela.
Pronto, ele precisava de um incentivo... E assim ficou (a última foto da historinha é a do teste), a penúltima é a da mão que acrescentamos e deixamos. E ficou assim!
E aí? Rolou? Não rolou?
Lixamos e fazemos tuuuudo de novo?
Tá lindo? Tá beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário