Marcadores

domingo, 13 de maio de 2012

Garimpos de final de semana

Mais um final de semana se passa... E esse teve o combo Plantão + Dia das Mães!
Confesso que estou sem moral por aqui. Prometi acabar a mesinha e não tive tempo. As compas do móvel do banheiro foram pro beleléu, vozinha doente e eu tive que voar e me virar em 10 no sábado pra chegar na casa dela bem cedinho... Enfim, não fiz nada que não fosse sonhar. Ou quase nada! Olha só...


Apresento-lhes as coisinhas mais lindas do mundo. As minhas mesinhas retrôs! Cada uma tem uma historinha...

A de cima foi da casa da mãe de um amigo, que foi morar fora da cidade e ele ficou cuidando de um casarão lindo daqueles, todo cheio de móveis antigos e muito bom gosto... Tinha essa mesinha no quarto dele e assim que bati o olho eu disse:
"-Quero essa quando me mudar!".
A melhor coisa do mundo foi a resposta:
"-É sua!"
Eis que esse FDS quando eu cheguei da casa da vó ele tinha deixado aqui na casa do sogro. Já comecei dando uma lixada em cima só pra sentir como ia ser o resto do trabalho...

A de baixo tem o mesmo estilo e a mesma pessoa envolvida na história: É que Cilo (o amigo lá de cima) e Vanessa (que vocês vão conhecer amanhã!) tem uma inclinação ao garimpo também, ele pra pensar junto comigo o que vamos fazer e com o quê vamos fazer, ela pra acompanhar tudo, conseguir (com olhinhos de gatinha do Shërëk) convencer os donos de supermercados a nos dar pallets e sair comigo pra catar coisinhas lindas no centro, A amiga que toda garimpeira precisa. Enfim, fomos buscar a Van em casa num feriado e achamos essa mesinha jogada na esquina da casa dela: Sem tampo, sem cor, mas com muito potencial!

Pensando nisso já comecei a sonhar com cada coisa em cada cantinho desse apê-ovo e olha só...


Saiu até o primeiro ensaio de parede no photoshop! Me segurem! A garimpeira tá pensando que é decoradora! Alguns posters que eu andei fuçando na internet e outros com as dicas da super Thalita do Casa de Colorir do meu ♥.

Então é isso. Essa semana Ismar vai me ajudar a ir comprando os materiais, e eu vou dar uma fugidinha ao centro (ainda não sei como) pra comprar outras coisas também. Seguimos!

Beijos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Amei a proposta do blog e já virei freguesa, viu?!
    Bjs.

    Ps.: Ah, o seu blog pede verificação de palavras pra comentar e o povo é injuriado com isso e deixa até de fazê-lo quando o blog tem esse recurso. Só avisando, caso queira retirar.

    ResponderExcluir
  2. Olha que maravilha uma garimpeira decoradora nordestina!
    Sou da Paraíba, e vc?
    Fico feliz demais em seguir seu blog viu?
    A Thalita é gênia né? E vc vai no mesmo caminho, parabens!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari, sou Alagoana (há 8h de você!)
      Obrigada pelos elogios, se felicidade for garimpo
      prometo te deixar mais feliz em seguir por aqui!

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi Bárbara, tudo bem? Conheci seu blog através de um comentário que deixou no blog Casa de Colorir. Achei muito criativo, e vc cheia de atitude, rsrs Muito legal!
    Meu blog é www.quadrosvintage.blogspot.com , espero sua visita!
    Bjinhos e Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. "... ela pra acompanhar tudo, conseguir (com olhinhos de gatinha do Shërëk) convencer os donos de supermercados a nos dar pallets e sair comigo pra catar coisinhas lindas no centro..." Óia praí como eu faço diferença! shauhsuahsu

    Salvou com "a amiga que toda garimpeira precisa"

    <3 =*

    ResponderExcluir
  5. poxa que sorte!
    sou louca por moveis desse estilo mas sao taum dificeis e caros de encontrar
    feliz por vc e pela sua casinha, eu bem sei o que significa essa conquista.
    disfrutaaaaaaaaaaaaaa do seu palacio pq é assim que eu me sinto no meu ;D

    ResponderExcluir