Marcadores

terça-feira, 17 de julho de 2012

A grande vantagem da cortina de banheiro...

... é que você pode mudar drasticamente de banheiro sem quebrar 1 paredezinha sequer!
Duvida?

 O banheiro que era assim...



Já está assim!

 Isso aqui do ladinho da parede é a fita crepe suja de tinta pq eu fiz uma mão da tinta no dia e deixei a outra pra fazer no outro por preguiça (me mato de vergonha!)


Exagerei no drasticamente, mas... Eu curti mudar as cores e a cara do ambiente!
E o melhor: Achei uma loja onde vendem vááárias opções em cortinas de PVC. HAHAHAHAHA
p.s.: Esse post na verdade foi um comentário ilustrado! 
p.s.2.: Preciso achar um jeito alternativo de carregar minha câmera, pq já estou com vergonha de postar foto de celular pra vocês!


Meu querido diário,
Hoje acordei caolha de uma reação alérgica e passei o dia em casa, pela manhã fiz um projetinho que só faltam uns ajustes na sala pra eu postar no blog. Também achei uma idéia pela blogosfera e já achei quem me doe o material para concretizá-la e colocar um amigo "a ganhar" nessa vida de garimpagem. E pra mostrar que fui boa menina, fiz um almoço de matar e ainda li 4 artigos da pós! :) Dia mais produtivo do que o FDS todinho junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário