Marcadores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mesinha VHS - DIY

Já levei esporro, já fui cobrada em pleno facebook, já senti saudades, já fiquei com a consciência pesada...
Então, voltei. hehehehe Peço primeiramente que me perdoem. Agosto foi um mês complicado, cheio de aulas, trabalho e pesquisas... Logo, fui de encontro a todos os meus cronogramas extra-pós-graduação.

Mas eu digo que agosto serviu pra uma coisa. Lembra da mesinha de VHS desse post?
Poizé, durante a mudança pessoas sem noção mudaram ela de lugar sem cuidado (muito menos consideração pelo trabalho alheio) algum, e aí ela ficou um tempão aqui, desmoronada e empoeirada.

Mas num raro dia tranquilo de agosto, danei a cola de silicone pra cima e finalmente, minha mesinha foi re-montada e tá linda, firme e forme enfeitando a nossa salinha.

PAP? Só se for agora!




Usei silicone Polystic


7 fitas por base ;)



Poderosa e imponente, mesinha <3

4 comentários:

  1. Muito boa!
    Tô louca por mais posteres...adoooro!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa mesinha é uma guerreira! UAHSuAHS

    *-* ficou linda toda prontinha, com os dvds!

    1.899.867.767 likes!!!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Barbara!
    Vc acha que tem sustentação pra funcionar como puff?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, experiência própria de tentar movê-la algumas vezes: Nenhuma. A Mesinha é delicada.

      Excluir